Mídias Sociais

Polícia

Ônibus tomba na BR-101, altura de Casimiro de Abreu, e deixa 18 pessoas feridas

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Um ônibus que faz a linha Nova Friburgo x Casimiro de Abreu tomou nessa sexta-feira (31), por das 12h, na Rodovia BR-101. Dezoito  pessoas ficaram feridas. Três em estado grave foram removidas ao HPM (Hospital Público de Macaé), onde permanecem internadas.

O acidente  teria ocorrido depois que  o acelerador agarrou, fazendo com que o veículo entrasse em alta velocidade na rodovia, na saída da RJ-142 (Rodovia Serramar). Entre os feridos, estão crianças e idosos. Vítimas com ferimentos leves foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital de Casimiro de Abreu.

Em nota, a Auto Viação 1001 informou que um de seus veículos que fazia linha Friburgo x Macaé, tomou na BR-101, próximo a Casimiro de Abreu. O micro-ônibus estava com 22 passageiros, sendo que 18 deles foram atendidos no local e encaminhados para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu. E outros três foram encaminhados ao HPM. O motorista não ficou ferido. A empresa informou também que está investigando as causas do acidente e reitera o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana