Mídias Sociais

Destaque

Nove pessoas são detidas com armas e carga de drogas em Saquarema

Avatar

Publicado

em

 

Ação da PM resultou na apreensão e 7,6 kg de maconha, 1.005 buchas da erva, 35.365 cápsulas de cocaína, 300 gramas de pasta base de cocaína e duas pistolas

 

Bertha Muniz

Nove pessoas, com idades entre 15 e 52 anos, foram detidas durante uma operação da Polícia Militar, realizada na noite de segunda-feira (7), em Saquarema, na Região dos Lagos. A ação resultou na apreensão e 7,6 kg de maconha, 1.005 buchas da erva, 35.365 cápsulas de cocaína, 300 gramas de pasta base de cocaína e duas pistolas.

A dinâmica da PM foi deflagrada após denúncias de que traficantes estariam fazendo uma reunião em uma casa no bairro Guarani. Oito suspeitos foram encontrados dentro do imóvel. Um deles confessou que uma grande quantidade de drogas seria entregue em sua residência. Os agentes foram até a casa do homem apontado, no bairro Vila Verde e encontraram o material escondido em mochilas, embaixo de uma cama.

O caso foi registrado na 124ª Delegacia Policial de Saquarema (124ª DP). De acordo com a polícia, apenas 4 suspeitos foram autuados por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e permaneceram presos. Os outros cinco, foram ouvidos e liberados.

 

Mais lidas da semana