Mídias Sociais

Destaque

Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A vítima estava no carona do carro de uma amiga que foi abordado por três bandidos armados na Estrada Serramar.

Uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, na madrugada de ontem (25), no bairro Extensão Serramar, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Ana Paula Almeida de Souza Oliveira, de 32 anos, estava no carona do carro de uma amiga, que foi abordado por volta das 4h por um veículo de cor escura, na Rodovia Serramar, próximo à Estrada do Contorno.

Três bandidos armados ordenaram que a condutora do veículo em que Ana Paula estava parasse. A amiga da vítima tentou fugir e os criminosos dispararam contra o automóvel. Ana Paula teve o abdômen perfurado por dois tiros. A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.  A motorista do veículo não se feriu.

Segundo testemunhas, Ana Paula e a amiga voltavam para Casimiro de Abreu, após irem a um encontro de motociclistas, em Costa Azul. A jovem deixa uma filha. Na manhã desta segunda (26), houve uma missa em memória de Ana na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, localizada em frente à Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu. O corpo da jovem foi velado na Capela Sant'Ana no BNH e sepultado no Cemitério de Casimiro às 10h.

 


 

Mais lidas do mês