Câmeras de monitoramento filmaram o crime, mostrando inclusive que a arma falhou no primeiro disparo.
Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta-feira (25), no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, Fabio Junio G.S. e Fatima Cristina G. S ., em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela justiça, pelo crime de tentativa de homicídio.
De acordo com os agentes, em fevereiro desse ano, Fabio atirou no ex-cunhado, em frente a sua loja de material de construção, no Parque Rosário. As câmeras de monitoramento da loja do autor filmaram o crime, mostrando inclusive que a arma falhou no primeiro disparo, momento em que a vítima aproveitou para sair do carro e correr.
Segundo a vítima, ele foi casado com Fatima Cristina G. S., irmã do Fabio Juno, por 13 anos, separando-se em julho de 2017, alegando que ela estaria desviando dinheiro do comércio que tinham juntos.
O veículo que aparece nas imagens, um GM Agile de cor dourada, pertenceao terceiro indiciado, identificado como Murilo A.P.S, que está foragido. A ação foi realizada por policiais da 134ªDP (Campos dos Goytacazes), com apoio da 146ª DP (Guarus).