Mídias Sociais

Destaque

Mulher e irmão acusados de tentar matar empresário são presos em Campos dos Goytacazes

Publicado

em

 

Câmeras de monitoramento filmaram o crime, mostrando inclusive que a arma falhou no primeiro disparo.

 Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta-feira (25), no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, Fabio Junio G.S. e Fatima Cristina G. S ., em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela justiça, pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com os agentes, em fevereiro desse ano, Fabio atirou no ex-cunhado, em frente a sua loja de material de construção, no Parque Rosário. As câmeras de monitoramento da loja do autor filmaram o crime, mostrando inclusive que a arma falhou no primeiro disparo, momento em que a vítima aproveitou para sair do carro e correr.

Segundo a vítima, ele foi casado com Fatima Cristina G. S., irmã do Fabio Juno, por 13 anos, separando-se em julho de 2017, alegando que ela estaria desviando dinheiro do comércio que tinham juntos.

O veículo que aparece nas imagens, um GM Agile de cor dourada,  pertenceao terceiro indiciado, identificado como Murilo A.P.S, que está foragido. A ação foi realizada por policiais da 134ªDP (Campos dos Goytacazes), com apoio da 146ª DP (Guarus).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana