Mídias Sociais

Destaque

Mulher é detida durante blitz na BR-101 após alugar carro e não devolver

Bertha Muniz

Publicado

em

Caso aconteceu durante uma blitz na rodovia, em Rio Bonito. Ao consultarem os sistemas, agentes da PRF verificaram que o veículo possuía registro de furto.

Uma mulher foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de apropriação indébita, após ser flagrada em um carro com registro de furto. Ela teria alugado o automóvel há cerca de dois anos e não devolveu. O caso aconteceu durante uma blitz na BR-101, em Rio Bonito, na tarde de domingo (11).

Equipes da PRF faziam a blitz, quando desconfiaram da motorista e resolveram abordá-la. Ao consultarem os sistemas, verificaram que o veículo possuía registro de furto. Ao ser questionada, a mulher contou ter alugado o carro há pouco mais de dois anos.

Ela disse que usava o automóvel para cuidar da própria saúde e não teria dinheiro para pagar o aluguel, por isso não teria feito a devolução. A suspeita, de 42 anos, nunca havia sido presa anteriormente. O registro do furto foi realizado na delegacia da Ilha do Governador. A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito), onde a suspeita foi indiciada por apropriação indébita.

Mais lidas do mês