Mídias Sociais

Polícia

Mulher é baleada na cabeça no Lagomar, em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Poliana Gomes, de 32 anos, está internada em estado grave no HPM. Ela estava dentro do carro indo para casa com o marido e a filha de três meses, que não se feriram. 

Uma mulher foi baleada na cabeça dentro do carro na tarde de quarta (7), no Lagomar, em Macaé, próximo a UPA. A vítima estava indo para casa com o marido e a filha de três meses, que não se feriram. Poliana Gomes, de 32 anos é moradora do bairro e têm outros dois filhos.

Ela foi socorrida para o Hospital Público de Macaé (HPM) e encaminhada diretamente para o centro cirúrgico. Segundo a unidade de saúde, os médicos optaram em não retirar a bala pelo local em que está alojada e a paciente foi para o Serviço de Terapia Intensiva. O estado de saúde de Poliana é grave. Segundo a Polícia Militar (PM), Poliana pode ter sido vítima de uma bala perdida.

Na tarde do ocorrido, agentes da PM estavam no bairro realizando a apreensão de entorpecentes e foram deslocados para a ocorrência. A Polícia Civil investiga de onde teria partido o tiro que atingiu a vítima, que fará aniversário no próximo sábado (10).

 

Autor: Bertha Muniz

Foto: Facebook

Mais lidas do mês