Mídias Sociais

Destaque

Mulher é baleada em Cabo Frio passará por cirurgia; tiro de fuzil atingiu a perna da vítima

Publicado

em

 

Uma mulher foi baleada, na noite deste domingo (18), durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar, na Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por volta das 21h30, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi averiguar uma denúncia de aglomeração e elementos armados no campo de futebol do bairro quando foi alvo de disparos. Neste momento, a moradora passava por trás da viatura e foi atingida na perna.

Ela foi socorrida pela PM para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, onde foi constatado duas perfurações. O estado de saúde dela é estável, mas vai precisar passar por uma cirurgia para a retirada do projétil de fuzil

A vítima informou aos policiais que tinha saído para comprar cachorro-quente quando foi atingida. Barricadas foram montadas na rua para impedir a passagem de veículos. A Autoviação Salineira chegou a suspender as linhas de ônibus que circulam pelo local.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial (126ª DP). O policiamento segue reforçado no bairro.

Mais lidas da semana