Mídias Sociais

Destaque

Mulher de traficante é presa dentro de casa com drogas e munições, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (8) Ana Paula Ferreira Lemos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a investigação que apura o tráfico de drogas na cidade, agentes seguiram até a comunidade Pontilhão, no bairro Porto do Carro, para checar um esconderijo de armas e drogas. A suspeita foi encontrada em uma casa com drogas, armas, e munições e um caderno com anotações do tráfico.

Ana Paula é apontada como esposa de outro traficante, Josiclenilson Costa do Nascimento, conhecido como Pará ou Neném, que tem mandados de mandados de prisão pendentes no Ceará por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a ação, os agentes descobriram que o traficante trabalha em um supermercado em São Pedro da Aldeia. A Polícia Civil foi até o estabelecimento, mas o suspeito havia fugido do local logo após receber uma mensagem de Ana Paula, informando sobre a ação policial.

Ainda conforme a Polícia, Pará tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Ceará. Ana Paula foi levada para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde aguarda transferência para o sistema prisional.

Mais lidas da semana