Mídias Sociais

Destaque

Após ser preso, secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras passa mal e é hospitalizado

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após ser preso em flagrante durante uma operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) em parceria com a Corregedoria-Geral da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9), o secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, o “Carvalhão”, passou mal e precisou ser hospitalizado no Pronto Socorro Municipal, também em Rio das Ostras.

Segundo a assessoria de imprensa do município, o secretário, que é policial militar reformado, sofreu uma suspeita de infarto. Carvalhão foi preso na manhã desta terça-feira, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, foi encontrada uma arma e munições.

O militar teria passado mal no momento em que seria levado à 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde já está preso o segurança e assessor dele, Rodrigo Gil, o Rodrigo Aranha. Ambos são acusados pelas mortes de três pessoas, ocorridas em 2010. Aranha foi detido nesta terça durante a operação. O advogado dele afirmou que as armas encontradas na casa dele são registradas e que ele foi ouvido e liberado.

Mais lidas do mês