Mídias Sociais

Destaque

Mulher de 44 anos é baleada dentro de boate no Centro de Cabo Frio

Publicado

em

 

Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter tido relação com a cobrança de uma dívida. Vítima foi socorrida e levada para um hospital particular.

Bandidos armados balearam uma mulher de 44 anos dentro de uma boate no Centro de Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima é dona do estabelecimento. A mulher foi socorrida e levada para um hospital particular.

O crime, segundo a ocorrência, aconteceu por volta de 21h, quando a boate estava fechada ao público. Duas pessoas entraram no local e atiraram contra a vítima, que participava de uma reunião com outras pessoas no momento da ação.

Após o ataque, os criminosos levaram o HD com as filmagens de câmeras de segurança do local. O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter tido relação com a cobrança de uma dívida. Testemunhas que presenciaram a cena serão ouvidas em depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana