Mídias Sociais

Destaque

Após ser alvo de furto, agência do BB do Centro de Macaé não tem previsão para reabrir

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 

Clientes precisam ir à agência do Cavaleiros para receber atendimento ou ao Banco Postal, localizado na agência dos Correios no Centro da cidade.

Após ser alvo de um furto na madrugada desta segunda-feira (7), a agência do Banco do Brasil (BB) localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Macaé, não tem previsão de voltar a funcionar.  De acordo com a assessoria do BB, equipes estão trabalhando para realizar os reparos necessários, após a destruição de parte dos equipamentos durante a ação criminosa.

Os clientes que utilizavam a agência devem ir à Agência Cavaleiros, localizada na Avenida Nossa Senhora da Glória ou buscar atendimento nos postos do Banco Postal localizado na agência dos Correios no Centro da cidade, onde é possível realizar saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas.

Os clientes também podem se dirigir às agências do BB em municípios vizinhos para demais serviços (Rio das Ostras e Carapebus). As investigações sobre o crime estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes e o a assessoria do banco informou que está colaborando com o processo de investigação.

Entenda o caso

A agência do Banco do Brasil do Centro de Macaé foi arrombada e furtada na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada para ir até a agência, localizada na Avenida Rui Barbosa, onde o vigilante ao chegar para abrir a agência pela manhã e observou a fechadura trocada.

Após a PM vistoriar a agência junto ao gerente da unidade, foi constatado que o cofre central e mais dois auxiliares foram arrombados.  Do local foram levados aproximadamente R$ 150 mil, seis revólveres dos vigilantes que estavam em um dos cofres, além de quatro equipamentos de monitoramento do banco.  A polícia efetuou buscas pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil esteve na agência furtada, que também passou por perícia.

 

 

Mais lidas da semana