Mídias Sociais

Polícia

Motoclube Macaé entrega Certificado de Amizade ao comando do 32º BPM

Publicado

em

 

Bertha Muniz

 

Na última semana, o comandante do 32º Batalhão de Policia Militar, tenente-coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer recebeu a visita da diretoria do Motoclube Macaé, representada pelo presidente Wallace Davidson, o vice Pedro Varela e o membro do Conselho Deliberativo, Márcio Souza. 

O objetivo da reunião foi estreitar ainda mais o relacionamento entre a corporação e o motoclube. Além de reforçar o apoio da PM durante o XV Encontro Internacional de Motociclistas - Macaé em Duas e Três Rodas, que irá acontecer entre os dias 19 e 21 de Maio, na Orla da Praia de Imbetiba.

Na oportunidade, a diretoria entregou ao comandante o "Certificado da Amizade", honraria direcionada àqueles que contribuem direta ou indiretamente com as causas do motoclube. 

Vale ressaltar que a reunião foi conduzida pelo sargento Barbosa, integrante do Motoclube Feiões do Asfalto. "O apoio da Polícia Militar ao Encontro de Motociclista de Macaé garante a segurança dos participantes que esperam um ano inteiro para curtir um dos melhores eventos do setor no país”, disse o presidente.

Mais lidas da semana