Mídias Sociais

Polícia

Comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, sofre com medo após morte de traficantes

Publicado

em

 

Nesta terça-feira, 26, escolas e comércios ficaram de portas fechadas

Thaiany Pieroni

 

A comunidade da Rainha da Sucata, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, esteve em clima de tensão nesta terça-feira, 26, após a morte de dois traficantes, durante um confronto com a polícia militar na última madrugada.

Segundo moradores, o posto de Saúde da Boca do Mato, o comércio e as escolas municipais da localidade não abriram as portas, por medida de segurança. A população afirma está receosa com a situação, mas a expectativa é que a rotina retorna a normalidade nesta quarta-feira, 27.

O comandante do 25° BPM, coronel André Henrique, afirmou que o policiamento da região foi reforçado.

Sobre o caso - Dois traficantes da Rainha da Sucata, comunidade de Cabo Frio, foram mortos durante troca de tiros com policiais do GAT (Grupo de Ações Táticas).

De acordo com informações do 25º BPM, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na localidade, os policias foram recebidos a tiros, ferindo um policial. Diante da situação, os polícias revidaram atingindo dois traficantes conhecidos como "Gabrielzinho" e "Wesley", que não resistiram e vieram a óbito. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana