Mídias Sociais

Destaque

Motociclista morre em acidente na RJ-106 no Lagomar, em Macaé. Veja o momento da batida:

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ronald Delvalle dos Santos, de 46 anos, seguia na via sentido Centro, ando colidiu com veículo, que saía de um posto de combustível para acessar a pista contrária.

Um motociclista morreu depois de bater a moto em um carro, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Lagomar, em Macaé. Ronald Delvalle dos Santos, de 46 anos, seguia na via sentido Centro, quando colidiu com veículo, que saía de um posto de combustível para acessar a pista contrária.

Pedestres que viram o acidente acionaram equipes Corpo de Bombeiros ao local, que já encontraram o motociclista sem vida. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o pronto-socorro.

O caso foi registrado na Delegacia Policial de Macaé (123ª D) e o corpo de Ronald, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo do IML, a causa da morte foi um traumatismo craniano.  Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área do acidente até a chegada da perícia. As causas são apuradas. Assista ao vídeo que mostra o exato momento do acidente:

 


 

Mais lidas do mês