Mídias Sociais


Destaque

Motoboy é morto a tiros e outro baleado Rodovia Norte Sul, em Macaé

Publicado

em

 

Um jovem de 23 anos, motoboy e morador de Rio das Ostras, morreu e outro ficou ferido, após serem baleados na noite deste domingo (31) na RJ-106, no trecho da Norte Sul, em Macaé. A vítima fatal foi identificada como Jhonata Coimbra de Souza.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência onde dois homens, que estavam em uma motocicleta seguindo para Rio das Ostras, haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo.

Conforme informações, os dois retornavam de um evento no sambódromo quando um automóvel Hyundai Tucson se aproximou. O pioloto da moto deu passagem para o veículo, que emparelhou com a dupla. Nesse momento, os ocupantes do carro atiraram. No local, foi constatado o óbito do rapaz. Já o outro baleado foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM) com ferimentos na mão e perna.

O corpo de Jhonata foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana