Mídias Sociais

Destaque

Morador de rua é encontrado morto em calçada de supermercado no Centro de Macaé

Publicado

em

 

Um morador em situação de rua foi encontrado morto na Rua Casculeiro, no Centro de Macaé, na manhã desta sexta-feira (29). A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 53 anos.

Raimundo estava trabalhando atualmente como flanelinha em ruas próximas à rodoviária de Macaé. Segundo um colega dele, Nonato teria se deitado na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23h50 na calçada do Supermarket.

Quando amanheceu, amigos de Raimundo perceberam que ele ainda não teria acordado, e resolveram pedir ajuda. Uma equipe médica esteve no local e constatou a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo o laudo da perícia, a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Testemunhas afirmaram que Raimundo era muito conhecido na cidade. Ele já havia trabalhado em uma lanchonete na rodoviária e em uma barraca de doces dentro do antigo Terminal Central. Raimundo também tinha uma anotação criminal por homicídio, cometido no ano de 2016, segundo informações da Polícia Civil.

Mais lidas da semana