Mídias Sociais

Polícia

Macaé: Tiroteio na Nova Holanda deixa um morto

Avatar

Publicado

em

 

Na ação um homem foi preso com uma submetralhadora, munições 33 sacolés de maconha, 46 sacolés de cocaína e três radiocomunicadores. 

 

Um homem morreu durante um intenso tiroteio entre traficantes e a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A vítima é Orlando Gomes da Silva, conhecido como “Pixote”.

O confronto teve início após as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) incursionarem a localidade em busca de traficantes que estariam ostentando armas de fogo para dar segurança à boca de fumo. A ação foi deflagrada após denúncias anônimas.

Segundo a PM, seis homens armados abriram fogo contra os agentes que entravam na Rua 10, próximo a posto de saúde da comunidade. Os policiais reviraram a ação e iniciaram a troca de tiros. Após o confronto, quatro suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a PM, Pixote usou uma carabina para atirar nos militares e acabou baleado no peito.

Ainda de acordo com a polícia, Orlando chegou a ser socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, Pixote usou uma carabina para atirar nos militares e acabou baleado no peito. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

A ação resultou ainda na prisão de Carlos Eduardo Marcelino de Paula, conhecido como “Neguinho”. Com ele, a polícia apreendeu uma submetralhadora, 29 munições de diversos calibres, nove estojos de munições, 33 sacolés de maconha, 46 sacolés de cocaína e três radiocomunicadores.  Carlos Eduardo ficou preso em flagrante da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Autor: Bertha Muniz

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana