Mídias Sociais

Polícia

Macaé: Lagomar em guerra tem um PM morto

Publicado

em

 

Caveirão e helicóptero dão reforço a operação iniciada na manhã desta terça-feira (9), após uma noite marcada por confronto entre criminosos da região.

A Polícia Militar (PM) realiza nesta manhã momento uma operação para coibir o tráfico de drogas no Lagomar, em Macaé, depois de uma noite marcada por confronto entre criminosos da região.

Há confronto neste momento entre equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM e traficantes.  Um cabo do GAT, identificado como José Renê Araújo Barros, foi baleado na cabeça e morreu enquanto entrava na restinga da comunidade a procura de traficantes.

O policial era lotado no 32º BPM (Macaé), tinha 35 anos, oito anos na Corporação e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O cabo do GAT, Renê foi baleado enquanto procurava por traficantes na restinga da comunidade.

A guerra na comunidade teve início por conta de uma disputa de quadrilhas rivais. Segundo testemunhas, cerca de trinta traficantes da Nova Holanda teriam entrado por Cabiúnas para invadir o Lagomar, na noite de ontem (8).

Os bandidos se concentraram na W 30, que fica próximo ao ponto final de ônibus, dando toque de recolher à população local. Um caveirão e um helicóptero da PM estão no local dando apoio a operação. Maiores informações a qualquer momento.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana