Mídias Sociais

Destaque

Laudo do IML aponta que bebê encontrado em matagal na divisa entre São Pedro da Aldeia e Cabo Frio já nasceu morto

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Feto era de uma menina e será enterrado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, pelo fato de não possuir identificação e ter sido abandonado.

O laudo tanatoscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, divulgado nesta segunda-feira (4), revelou que a recém-nascida encontrada na manhã deste domingo (3), em um trecho próximo ao trevo do Vinhateiro, no bairro Estradinha, na divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, havia nascido morta.

A criança foi localizada enrolada em mantas, por volta das 9h, em um matagal às margens da Avenida Wilson Mendes por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM).  Segundo o IML, o feto será enterrado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, pelo fato de não possuir identificação e ter sido abandonado.

A ocorrência foi registrada na 125a Delegacia Policial de São Pedro (125a DP), que instaurou um inquérito para apurar o caso. Os pais da criança não foram localizados. A suspeita é de que o bebê tenha nascido através de um aborto provocado.

Local foi isolado pela Polícia Militar.

Mais lidas da semana