Feto era de uma menina e será enterrado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, pelo fato de não possuir identificação e ter sido abandonado.
O laudo tanatoscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, divulgado nesta segunda-feira (4), revelou que a recém-nascida encontrada na manhã deste domingo (3), em um trecho próximo ao trevo do Vinhateiro, no bairro Estradinha, na divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, havia nascido morta.
A criança foi localizada enrolada em mantas, por volta das 9h, em um matagal às margens da Avenida Wilson Mendes por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM). Segundo o IML, o feto será enterrado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, pelo fato de não possuir identificação e ter sido abandonado.
A ocorrência foi registrada na 125a Delegacia Policial de São Pedro (125a DP), que instaurou um inquérito para apurar o caso. Os pais da criança não foram localizados. A suspeita é de que o bebê tenha nascido através de um aborto provocado.

Local foi isolado pela Polícia Militar.