Mídias Sociais

Destaque

Ladrão rouba joias em casa em Maricá, mas desiste de levar cordões que estavam pendurados em santo

Publicado

em

 

De acordo um dos responsáveis pelo imóvel, o suspeito ameaçou a voltar ao local acompanhado de um pastor evangélico.

Uma casa foi invadida e assaltada por um homem, na madrugada desta segunda-feira (23), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Cerca de R$ 18 mil em joias e pedras preciosas foram levadas da residência, localizada no Loteamento Jardim Nova Metrópole, no bairro de Itapeba.

O criminoso pulou o muro e entrou no imóvel após cortar uma tela de proteção da janela de um dos quartos. Um detalhe intrigante não passou despercebido na cena do crime. É que o ladrão acabou desistindo de levar alguns cordões que estavam pendurados em um santo. Segundo a Polícia Civil, por medo das imagens religiosas, o criminoso resolveu pegar somente as joias que encontrou em outros cômodos da casa, além de um celular, e fugiu.

De acordo um dos responsáveis pelo imóvel, o suspeito ameaçou a voltar ao local acompanhado de um pastor evangélico. A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 2h30. O caso está sendo investigado pela 82ª Delegacia Policial de Maricá (82ª DP).Até o momento, o autor do crime não foi localizado.

Mais lidas da semana