Mídias Sociais

Destaque

Jovem morre em acidente na Macaé- Glicério

Bertha Muniz

Publicado

em

Segundo testemunhas, o motociclista, identificado como Rafael Henrique, de 18 anos, foi fechado pelo motorista de uma Renalt Duster.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), na RJ-168, conhecida como Macaé-Glicério, provocou a morte de um jovem de 18 anos. Segundo testemunhas, o motociclista, identificado como Rafael Henrique, foi fechado por uma Renalt Duster. O motorista do veículo teria atravessado a pista na reta do Trapiche de forma imprudente, acertando a vítima. A colisão ocorreu no povoado de Madressilva, que fica entre as localidades de Córrego do Ouro e Trapiche, na serra macaense. A vítima, segundo parentes, estava indo ao encontro da mãe, no hospital de Trapiche.

Familiares de Rafael acusam o pai do ex-prefeito de Macaé, Riverton Mussi, Delorme Ramos, de ser o motorista da Duster.  Debaixo de muita chuva, o corpo da vítima ficou quase doze horas no local aguardando a remoção.  À tarde, familiares e amigos fizeram uma cobertura improvisada para o corpo não ficasse exposto ao tempo. O carro envolvido no acidente foi liberado em poucas horas. A remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé ocorreu por volta das 18h. As Polícia Civil e Militar não comentaram o caso, que foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Mais lidas do mês