Mídias Sociais

Cultura

Teatro Sesi Macaé recebe Fernanda Takai dia 15 de março

Publicado

em

 

Cantora apresentará o show do álbum “Na medida do impossível”. Ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Sesi Macaé.

 

Daniela Bairros

A cantora Fernanda Takai sobe ao palco do Teatro Sesi Macaé no dia 15 de março, quando vai apresentar o show do álbum “Na medida do impossível”. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

Cantora, compositora e cronista, Fernanda Takai, há 25 anos, é vocalista da banda Pato Fu. Uma década atrás lançou-se na carreira solo, tendo repercussão internacional e chegou a gravar um CD de inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police), em 2012. Já se apresentou em diversos países e lançou 18 álbuns e sete DVDs, vendendo mais de 1 milhão de cópias e ganhando quatro Discos de Ouro.

O repertório do mais recente trabalho de Fernanda Takai conta com elogiadas canções do disco “Na medida do impossível” e ainda canções que já faziam parte de suas apresentações, como: “Nada pra mim”, do Pato Fu, “Fui eu”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas, e “I don’t wanna talk about it”, sucesso de Rod Stewart.

A artista já ganhou vários prêmios, entre eles o APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo e Prêmio da Música Brasileira. Além disso, trabalhou com nomes consagrados, como: Rita Lee, Renato Russo, Gilberto Gil e Duran Duran.

Os ingressos para o show de Fernanda Takai custam R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia). O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense

Sobre a cantora

Fernanda Takai é considerada pelo público e crítica um das cantoras mais singulares e modernas do tempo. Em 2007, quando lançou o primeiro trabalho solo, o disco “Onde brilhem os olhos seus”, alcançou a marca de Disco de Ouro e foi lançado no Japão, China e Portugal.  

Fernanda Takai recebeu importantes prêmios ao longo da carreira, como o de Melhor Álbum (Canção Popular) para Na Medida do Impossível, em 2015. No mesmo ano, foi premiada com o Melhor Projeto Gráfico para Na Medida do Impossível, Best Packaging Design" para Na Medida do Impossível | Red Dot Design Award, em 2014, Melhor Videoclipe" para Kobune (O Barquinho) | Festival de Gramado, em 2009,  “Artista de MPB” | Video Music Brasil, em 2009,  Melhor Show, em 2009, e Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas de Onde brilhem os olhos seus, em 2009, entre outros.

 

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês