Segundo a polícia, Junior Vieira, de 20 anos, teria se desentendido com a mãe e desferido sete golpes na vítima, de 49 anos
Bertha Muniz
Um rapaz de 20 anos matou sua mãe a facadas na manhã de domingo (2), dentro da casa onde moravam na Rua Henrique Pinto Monteiro, no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, Junior Vieira teria se desentendido com a mãe e desferido sete golpes na vítima, de 49 anos, que morreu na hora. Em seguida, ele fugiu de bicicleta.
Informações de testemunhas dão conta de que Junior pediu dinheiro à mãe e sem conseguir a quantia teria a atacado. O jovem acabou detido no início da tarde de ontem na casa de uma prima, localizada uma rua atrás do local do crime, após equipes da Polícia Militar montarem um cerco na localidade para encontrá-lo.
Junior foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde está preso e aguarda transferência para o sistema penitenciário. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família era do Rio.