Mídias Sociais

Destaque

Jovem foi emboscado e morto a tiros em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Idoso baleado enquanto estava sentado em frente a sua casa

 

 

 

Cabo Frio vem registrando aumento nos crimes violente. Um rapaz foi morto a tiros e um idoso e um homem baleados entre a noite de terça (29) e a madrugada desta quarta (30) em Cabo Frio. A vítima fatal foi Jefferson Conceição Nascimento, de 23 anos, estava voltando para a casa, na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança, na noite dessa terça-feira, quando dois elementos se aproximaram e atiraram contra a vítima. Jefferson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama. A polícia está realizando buscas na tentativa de localizar os assassinos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O idoso José Oliveira da Silva, de 70 anos, foi foi atingido por um tiro quando estava sentado na porta de casa, na Rua 4. Ele detalhou ouviu os disparos e quando percebeu, tinha sido atingido de raspão na panturrilha direita. O senhor foi socorrido por pessoas no local, encaminhado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, medicado e recebeu alta. José afirmou ainda à Polícia que não sabe de onde veio o disparo e nem quem teria atirado.

E no início da madrugada dessa quarta-feira, Sidney Batista Mota, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Estrada Velha de Búzios, também no bairro Jardim Esperança. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto, tórax e costas. Sidney foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Jardim Esperança. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Todas as ocorrências foram registradas na 126ª DP.

São Pedro da Aldeia

Por volta das 23 horas desta terça (29) a Polícia Militar foi chamada até a Rua Cremilda Oliveira do Livramento, no bairro Jardim das Acácias, em São Pedro da Aldeia onde dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas, Leonardo Lessa da Silva (23 anos) atingido por 9 disparos e Bruno Soares Azevedo (21 anos) atingido por 5 disparos foram socorridos por populares. Não há informações sobre a autoria nem o motivo do crime. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

Tânia Garabini

Mais lidas do mês