Mídias Sociais

Destaque

Jovem executado a tiros em Macaé era lutador de kickboxing e trabalhava em multinacional

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Rodrigo da Silva Ângelo, de 26 anos, foi morto com nove tiros na noite de ontem (17), no Parque Aeroporto, por dois homens em uma moto.

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, no fim da noite desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), Rodrigo da Silva Ângelo, estava andando no cruzamento entre a Rua L com Rua Nelson Correia Brum, quando foi abordado e baleado várias vezes por dois homens. O crime foi registrado por volta das 23h30. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de acordo com a polícia.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), nove tiros atingiram a vítima. A causa da morte,  de acordo com a perícia, foi um tiro fatal na nuca.  Rodrigo era natural de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, onde trabalhou como modelo e lutador de kickboxing. Em Macaé, ele atualmente era funcionário de uma multinacional norte- americana.

O corpo do jovem já foi reconhecido pela família, que aguarda liberação para seguir para ser sepultado em sua cidade natal. A 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) instaurou inquérito para apurar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 


 

Mais lidas do mês