Mídias Sociais

Destaque

Jovem é morto a tiros na porta de casa no Jardim Franco, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jadson Correia Bittencourt,  de 19 anos, foi atingido com um tiro no abdômen por bandidos que o chamaram no portão de sua residência.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Franco, em Macaé.  Segundo testemunhas, criminosos chegaram à residência, localizada na Rua 8 e chamaram a vítima,  Jadson Correia Bittencourt , que ao sair, foi atingido com um tiro no abdômen.

Ele ainda tentou correr para dentro de sua residência. O Samu ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Os criminosos não foram identificados pelas testemunhas e a motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo de Jadson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O laudo da perícia apontou que a causa da morte foi uma hemorragia interna causada por arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde o caso está sob investigação.  Segundo a Polícia Civil, Jadon não possuía antecedentes criminais.


 

Mais lidas do mês