Mídias Sociais

Polícia

DPO de Tamoios, em Cabo Frio, passa por obras de melhorias da estrutura

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, está passando por obras; com o intuito de tornar o prédio compatível com a estrutura de um pelotão. A intervenção, iniciada na última semana, conta com o apoio de comerciantes, de cidadãos civis do Distrito, da Prefeitura e da Comsercaf, além de policiais que atuam no destacamento.

De acordo com o Capitão Gustavo Lopes, que está à frente do comando do Pelotão de Tamoios, a subprefeitura e a Comsercaf disponibilizaram dois agentes de obra para ajudar na construção. O sargento Carrilho, que além de policial é mestre em obras está coordenando a obra, que também conta com a colaboração de policiais em seus dias de folga.

Já o material utilizado para a construção está sendo, em grande parte, doado por diversos comerciantes da localidade. “Até o momento já contamos com a colaboração das lojas Comitra, Nossa Senhora Aparecida, Frango Bombadão, Unafort e Zafer. Todas doaram materiais para nossa construção e já temos outros comerciantes, que sinalizaram a vontade de ajudar. Essa mobilização mostra que as pessoas querem melhorias para a localidade e acreditam no nosso trabalho”, avaliou o Capitão.

A obra é uma das ações propostas pelo Coronel Dantas, que assumiu recentemente o 25º BPM, e está realizando ações com o intuito de melhorar a segurança na Região. "O Distrito cresceu muito. É obrigação da Polícia Militar fazer frente a esse crescimento com a presença policial; devidamente estruturada".


 

Mais lidas do mês