Mídias Sociais

Destaque

Jovem de 21 é presa em Campos ao tentar empréstimo com documentos falsos

Publicado

em

134ª Delegacia de Polícia Civil (134ªDP), no centro de Campos dos Goytacazes, registrou prisão de jovem que tentava aplicar golpe em financeira supostamente a mando de homem que conhecera em Duque de Caxias

Uma jovem de 21 anos foi presa, em Campos dos Goytacazes, na última terça-feira, 10, depois de tentar conseguir um empréstimo com documentos falsos.

A jovem, que havia tentado a manobra em uma loja no Jardim Carioca, em Guarus, estava dentro de uma agência de crédito da mesma rede, dessa vez localizada na rua Lacerda Sobrinho, no Centro, quando foi abordada por policiais militares.

A Polícia Militar (PM) informou que, segundo a mulher, ela iria fazer empréstimo a mando de um homem que conheceu em Duque de Caxias.

Segundo a PM, ela teria usado a documentação falsa na primeira loja, mas não conseguiu o empréstimo, conseguindo sair sem impedimentos, mas acabou sendo abordada pela polícia na loja do Centro.

A jovem foi presa em flagrante e levada para a 134ª Delegacia de Polícia (134ªDP), no centro da cidade, onde o crime foi registrado pelas autoridades policiais.

Mais lidas do mês