Mídias Sociais

Destaque

Jogador de vôlei macaense é encontrado morto em sua residência na Espanha

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta.

 Um atleta macaense foi encontrado morto em sua residência em Teruel, na Espanha, na manhã desta segunda-feira (17). Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta. A causa da morte ainda não foi informada.

O jogador estava relacionado para viajar com o restante do elenco para a cidade de Alcañiz, onde ia disputar a primeira partida da pré-temporada contra o L’Illa Grau. Como Vinícius estava demorando a chegar, membros do clube foram até sua casa e o acharam sem vida.

“Não sabemos de nada. Encontraram ele morto na cama e o falecimento ocorreu durante a noite”, contou o presidente do clube, Carlos Ranera, em entrevista à agência EFE.

Abatido com a perda do jogador, Ranera também disse que Vinícius tinha passado pelos testes de esforço que são realizados com o elenco antes de começar a pré-temporada e que neles não tinha sido detectado nada preocupante.

De acordo com fontes da Delegação do Governo em Aragão, a necropsia do corpo de Vinicius será realizada nesta terça-feira (18). A Delegação apontou que mantém contato com o Consulado do Brasil para abordar os trâmites que devem ser realizados.

Até agora, não se sabe se o corpo do jogador será repatriado ou se sua família viajará para Espanha, segundo as mesmas fontes. Todas as atividades relacionadas ao vôlei que aconteceriam hoje na cidade de Teruel foram canceladas.

Em sua conta no Twitter, o Clube Voleibol Teruel, equipe que Vinícius defendia desde 2015, postou uma homenagem ao jogador.


 

Mais lidas do mês