Mídias Sociais

Destaque

Indiciado por homicídio, tráfico e outros crimes é preso durante operação da PM em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o homem foram apreendidos uma pistola 9mm com "kit rajada", carregador, munições de mesmo calibre e um rádio transmissor.

Um homem apontado como chefe do tráfico do distrito de Aquarius, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso neste sábado (15), durante uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em São Pedro da Aldeia, município vizinho. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Segundo a PM, a ação foi deflagrada após denúncias de que suspeitos haviam disparado tiros para o alto no bairro Balneário. A dupla foi cercada por militares na Rua José Lins do Rego. Eles estavam em um veículo e ainda tentaram fugir, mas foram alcançados. Com eles foram apreendidos uma pistola 9mm com "kit rajada", carregador, munições de mesmo calibre e um rádio transmissor.

Ambos foram levados para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde o menor foi autuado e liberado em seguida. Já o outro suspeito identificado como L. F. S. do R., vulgo "Gasparzinho", ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. Segundo a PM, Gasparzinho já possui passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico e associação criminosa.


 

Mais lidas do mês