Mídias Sociais

Polícia

Incendiário de veículos é procurado pela polícia em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Homem teria posto fogo em pelo menos seis automóveis e caminhões nos últimas trinta dias.

Um incendiário de veículos está sendo procurado pela polícia em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo testemunhas, o homem teria posto fogo em pelo menos seis automóveis e caminhões nos últimas trinta dias. Os casos estariam ocorrendo no bairro Porto da Aldeia.

De acordo com moradores, o último caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3). O suspeito teria sido visto usando um casaco de moletom e uma bermuda preta. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor das ações criminosas.

O carro incendiado desta vez foi um Monza marrom de placa KSR – 1988. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, na Rua Henrique Pinto e conseguiram conter as chamas. O carro ficou destruído.Ainda de acordo com testemunhas, os ataques costumam acontecer durante as madrugadas e têm tirado o sossego dos moradores da região.

Procurado, o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), informou que está apurando as informações repassadas pelos moradores. Denúncias sobre o possível incendiário podem ser feitas através do Disque Denúncia da 2ª Companhia da Polícia Militar, em São Pedro da Aldeia, pelos telefones: 2643 0190 ou 2627 2284.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Reprodução/Internet

Mais lidas da semana