Mídias Sociais

Destaque

Idoso de 79 anos é preso em flagrante por estuprar menina de 13 anos em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

De acordo polícia, a menina estava bastante nervosa e disse que foi contra a vontade, porque ele ofereceu dinheiro. Os dois foram flagrados dentro de um depósito e sem roupas.  

Um idoso de 79 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. O flagrante ocorreu no fim da tarde deste domingo (6), em um depósito localizado ao lado da secretaria de Ambiente do município, no Centro da cidade.

Um guarda municipal que estava trabalhando no momento do crime teria flagrado Nilton abrindo a porta do depósito, que está abandonado, para que a menina entrasse.  O agente estranhou a situação e resolveu averiguar a situação na companhia de outro guarda.

Os dois guardas entraram no imóvel, subiram as escadas do prédio e se depararam com o flagrante do estupro. Segundo o delegado Lauro Coelho, responsável pelo caso registrado na delegacia de Cabo Frio (126ª DP), os dois estavam sem roupas.  De acordo com a Polícia Civil, ele atraiu a vítima para um depósito no Centro de Arraial do Cabo com o pretexto de dar um "presente" de aniversário.

“A menina estava bastante nervosa e disse que foi contra a vontade, porque ele ofereceu dinheiro. Era aniversário dela”, revelou o delegado.  Nilton foi preso em flagrante pelos agentes e levado para 126ª DP. O idoso foi autuado por estupro de vulnerável e será transferido para um presídio da capital.

Após ser contatada para comparecer à delegacia, a mãe da menor, informou em depoimento, que a filha já se envolvia com o idoso desde que tinha apenas 9 anos de idade.

Mais lidas da semana