Mídias Sociais

Destaque

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem de 30 anos, que estava desaparecido deste domingo (24), foi encontrado morto em um rio localizado atrás da Receita Federal, no Centro de Macaé, no início da tarde desta terça-feira (26).

Bruno dos Santos Maravilha estava sendo procurado por amigos e familiares, que compartilharam suas fotos nas redes sociais. Ele era pai de uma menina e, segundo amigos, era um jovem trabalhador, não possuía inimizades e não tinha envolvimento com o crime.

A mãe da filha de Bruno chegou a fazer um apelo através do Facebook, na noite desta segunda-feira (26) em busca de informações sobre o paradeiro dele. “Já procuraram na casa de todos os amigos, hospitais e delegacia até agora nenhum sinal dele.

Quem puder ajude a compartilhar para que possamos encontrar ele o mais rápido possível.  Pessoa do bem, trabalhador, não tem envolvimento nenhum com nada de errado. Ajudem, por favor!!!”, dizia o post que foi compartilhado por centenas de pessoas.

O corpo de Bruno foi resgatado com sinais de violência e levado para as margens. A perícia foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes. A causa da morte não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Bruno não possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.  Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana