A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na noite desta sexta-feira (10) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. O indivíduo, identificado como T.V.E., já possui um extenso histórico criminal com passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas que indicavam a prática de tráfico de drogas em uma rua do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram parte do material ilícito. Após buscas em um terreno próximo, onde o suspeito havia passado, foram localizadas as demais drogas.
No total, foram apreendidos 500 cápsulas de cocaína, 313 buchas de maconha, 12 pedras de crack e R$ 33 em espécie. O homem foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.