Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso por estuprar neta de sua atual mulher em Araruama  

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a Polícia Civil, a menor em uma conversa com uma de suas primas revelou os fatos, causando estranheza e revolta entre os familiares.

 Agentes da 118ª DP (Araruama) prenderam, neste sábado (29), Silvio Fernando Francisco, de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da Distrital receberam a denúncia dos abusos sexuais cometidos pelo companheiro da avó paterna – desde que a criança tinha 3 anos e 10 meses de idade.

Segundo a Polícia Civil, após incessantes buscas por informações e ao confrontarem os depoimentos de familiares da vítima, bem como da própria menina, foi possível constatar que Silvio havia cometido atos libidinosos com a mesma, durante períodos em que a criança visitava a avó.

Sem entender a gravidade dos fatos, a menor em uma conversa com uma de suas primas revelou os fatos, causando estranheza e revolta entre os familiares.

Após representação da Polícia, acatada pelo Juízo Criminal da Comarca, Silvio foi preso. Ele se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês