Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso em Araruama por manter reféns mãe e filho e ameaça-los com faca de cozinha

Avatar

Publicado

em

 

Segundo a PM, Matheus Felipe Monteiro, o Charuto, invadiu a residência da mulher. 

Em Araruama, na Região dos Lagos, um homem foi preso depois de fazer reféns mãe e filho, de apenas um ano de idade, e ameaça-los com uma faca de cozinha. Segundo a Polícia Militar, Matheus Felipe Monteiro, o Charuto,  invadiu a residência da mulher, na Rua dos Juritis.

Acionada, a Polícia Militar foi ao local, que teve que ficar isolado. Os policiais ouviram o choro da criança, bem como o desespero da mãe dentro da residência. Os policiais então invadiram a casa e localizaram Matheus no quarto com o filho, portando a faca de cozinha. Um dos policiais conseguiu pegar a criança, enquanto o outro tentou render Matheus, que ainda tentou esfaquear o policial. Matheus foi imobilizado e algemado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Araruama. A mãe e o filho foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento da cidade).

Segundo a polícia, Matheus já possui diversas anotações por tráfico de drogas e associação para o tráfico na comunidade do Moruba, em Cabo Frio. Ele estava em liberdade condicional desde o dia 7 de dezembro de 2017.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana