Mídias Sociais

Polícia

Em ação no bairro Lagomar, em Macaé, PM prende duas pessoas por receptação e associação ao tráfico

Avatar

Publicado

em

 

Com eles, foram encontrados munições intactas calibre 38, dois carregadores de rádio comunicador, anotações do tráfico e peças de veículos. 

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Macaé no bairro Lagomar, onde a PM continua realizando operações para prender os autores ao ataque à localidade na semana passada e pela morte do cabo José Renê Araújo Barros, suspeitas de receptação e associação ao tráfico de drogas. Segundo a PM, entre os suspeitos, está uma menor de idade (17 anos) e que pertence a uma facção criminosa. Com eles, foram encontrados munições intactas calibre 38, dois carregadores de rádio comunicador, anotações do tráfico e peças de veículos.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que na Avenida W12, havia um suspeito com envolvimento em vários assaltos na região e com a venda de drogas. Os suspeitos, de acordo com a PM, estavam em uma casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram na varanda da casa, peças de motocicletas, como uma placa com Alfa LNR, uma rabeta, uma lanterna e farol, um painel, um aro de farol, um cano de descarga, duas carenagens e um painel e outra placa LPN-8293, constando como sendo de uma motocicleta roubada. Dentro da casa, foram encontradas também duas munições calibre 38 intactas, dois carregadores de rádio comunicador e um caderno de anotações do tráfico. Em frente à residência, segundo a PM, foi localizado um veículo VW/Gol, que foi furtado, além de um motor de uma moto.

Os suspeitos foram levados à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. Dois permanecem presos e a menor foi liberada após comparecimento de responsável.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação/PM

Mais lidas da semana