Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso e menor apreendido durante incursão do GAT a baile funk na Aroeira, em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Com um adolescente de 17 anos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm

Bertha Muniz

 

Um homem foi preso e um menor apreendido na madrugada de ontem (28), durante um baile funk que ocorria no bairro Aroeira, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) da Polícia Militar, após informações de que haveria uma grande aglomeração de pessoas no Bar da Vila, localizado na Avenida Gastão Henrique Schuller.

Houve correria no momento da chegada das viaturas da polícia ao local, por volta da 1h3o. Após cerco, os agentes conseguiram deter Erick dos Santos Pinheiros, de 22 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Macaé. No local, os militares também detiveram um adolescente de 17 anos.

Ele estava com uma pistola calibre 9 mm na cintura.  Ambos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde o menor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal. Já Erick ficou preso na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana