Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com pistola e munições após assalto a ônibus da Viação Salineira em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

Com o suspeito a polícia apreendeu uma pistola Glock calibre 9mm e oito munições intactas.

Um homem foi preso após assaltar um ônibus da Viação Salineira, na noite desta terça-feira (14), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após denúncias repassadas a sala de operações da Polícia Militar (PM), de que dois criminosos em uma motocicleta vermelha teriam acabado de roubar passageiros do coletivo.

Os assaltantes foram interceptados pela polícia na Travessa João Lessa, no bairro Morro dos Milagres, mas não obedeceram a ordem de parada dada pelos agentes e tentaram fugir, colidindo com a viatura da PM.

A dupla ainda tentou atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos suspeitos. Ele foi socorrido para um pronto-socorro do bairro e depois de receber alta, foi levado para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde ficou preso. Com o suspeito, os militares apreenderam uma pistola Glock calibre 9mm, com oito munições intactas. Na sede policial, Derly de Oliveira Alves, foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do assalto ao ônibus. Ainda de acordo com a PM, o outro suspeito conseguiu fugir com o material roubado.

Mais lidas da semana