Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso com pistola, drogas e munições de fuzil dentro de casa em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Dentro da residência a PM arrecadou com 960 papelotes de cocaína, uma pistola Glock 9 milímetros, cinco carregadores e 114 munições de fuzil

Bertha Muniz

Um homem foi preso na madrugada de ontem (20) com 960 papelotes de cocaína, uma pistola Glock 9 milímetros, cinco carregadores de fuzil e 114 munições de fuzil, em Macaé. Luiz Carlos da Silva, de 35 anos estava em uma residência na Rua 5, na comunidade Nova Holanda.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar, com apoio do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após denúncias que o suspeito iria fazer a distribuição de materiais do tráfico de drogas para a facção criminosa que domina a localidade.

Segundo a polícia, ele confessou que iria realizar a distribuição do material, mas negou que fosse o dono dos objetos. Luiz Carlos recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ªDP). Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficou detido aguardando transferência para o sistema prisional.

 

Mais lidas da semana