Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com mais de 500 munições de fuzil dento de veículo, em Macaé

Publicado

em

 

Um homem, identificado como J.C.D.C.B., de 36 anos, foi preso com mais de 500 munições de fuzil dentro de um carro na tarde desta terça-feira (14), na Praça Washington Luiz, no centro de Macaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), o material seria entregue em uma comunidade.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações dando conta de que o elemento estaria em um automóvel Volkswagen Gol, com placa de São Fidélis, transportando munições de Niterói para Macaé. Ao se deslocar para a BR-101, a guarnição flagrou o veículo estacionado na praça, sem o condutor.

"Nesse momento, inciamos buscas para localizar o motorista, que foi encontrado cerca de 30 minutos depois. Tentamos abordá-lo, mas ele entrou em fuga. Porém, foi alcançado poucos metros a frente", disse a PM.

Em revista no carro, os policiais encontraram uma sacola abaixo dos bancos com 540 cápsulas de fuzil calibre 5.56 intactas. O criminoso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), sendo autuado e preso. O material foi apreendido.

Mais lidas da semana