Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso com drogas dentro de casa na Granja dos Cavaleiros, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local foram apreendidos 1,5kg de maconha, 95 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de haxixe, 18 gramas de crack e 90 gramas de skank.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (15), no bairro Granja dos Cavaleiros, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após denúncias. O suspeito, de 24 anos, foi abordado na Rua Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, com quatro buchas de maconha, que segundo a PM, seriam para fins de tráfico.

Ainda de acordo com a PM, o homem confessou que o restante da droga estaria em sua residência e levou os agentes até o local, onde foram apreendidos aproximadamente 1,5kg de maconha, 95 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de haxixe, 18 gramas de crack e 90 gramas de skank.

O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou detido, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas da semana