Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto durante confronto com a PM no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local foram apreendidos um revólver calibre 38m, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio comunicador.

Um homem foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (15), no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a PM, agentes foram até uma mata da comunidade para verificar uma denúncia sobre armazenamento de drogas e foram recebidos a tiros, revidando a agressão. O homem acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38m, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio comunicador.

Policiamento na localidade foi reforçado.

De acordo com a PM, uma operação com o intuito de reforçar o policiamento na cidade começou a ser realizada no bairro São João. Em uma nota divulgada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar, foi informado que a operação busca "reduzir todos os indicadores de criminalidade, combater o crime organizado, manter a ordem e garantir a segurança de toda sociedade no município".

Mais lidas da semana