Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após atear fogo na companheira em Búzios; vítima teve 40% do corpo queimado

Publicado

em

 

Um homem foi preso após atear fogo no corpo da própria companheira, no bairro Tartaruga, em Armação dos Búzios na noite desta quarta-feira (25). O criminoso foi identificado como Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos. Segundo informações, a vítima, de 32 anos, teve 40% do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e conseguiu coletar algumas informações com a mulher.

 

Ainda consciente, ela disse que quem havia cometido o crime era o próprio marido e desmaiou logo depois. Foram realizadas diligências pela cidade e o elemento capturado. Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde confessou que colocou fogo na companheira com uso de álcool.

 

Conforme a Polícia Militar, Felipe já possui anotações por descumprimento de medida protetiva, furto a turista, furto no interior de residência, lesão corporal, porte de droga para consumo próprio e tráfico de drogas. A vítima, que está em estado grave de saúde, deve ser transferida para uma unidade hospital na capital.

Mais lidas da semana