Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após assaltar mercearia e atirar em cliente em Armação dos Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, R$ 304,00 e uma moto Biz preta, sem placa.

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24), após assaltar uma mercearia e atirar contra um cliente em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar (PM), após cometer o roubo ao estabelecimento, o suspeito tentou abordar um cliente chegava de carro ao local.

O homem se negou a entregar a chave do veículo e os dois entraram em luta corporal, sendo a vítima atingida por dois disparos. Populares e o dono da mercearia conseguiram deter o criminoso e acionaram a PM.  Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, R$ 304,00 e uma moto Biz preta, sem placa.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde permaneceu internada. Segundo a unidade de saúde, o estado do paciente era considerado estável até a tarde desta terça-feira (25).

O suspeito, identificado como Erivan Souza da Silvam, foi levado para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado for roubo qualificado e tentativa de homicídio e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Segundo dados da polícia, ele já possui duas anotações criminais. O material apreendido com ele foi apresentado à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês