Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto a tiros enquanto ia entregar água no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 Vítima foi identificada como Adriano Santos Oliveira, de 31 anos.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (9), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Adriano Santos Oliveira, de 31 anos, possuía uma empresa de água mineral e estava a caminho de uma entrega quando foi assassinado na Ria Benedito Barroso.

Moradores da localidade relataram que ouviram muitos tiros nas proximidades do crime. Adriano foi encontrado caído no chão, em meio à lama. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O laudo da necropsia apontou que o empresário foi alvejado na cabeça e no tórax.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).  Ainda de acordo com a Polícia Civil o telefone da vítima foi roubado, mas será solicitado o registro telefônico da vítima para verificar os registros de ligações telefônicas. Com as informações, será possível localizar o autor do último pedido de entrega.


 

Mais lidas do mês