Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto a golpes de faca em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo testemunhas, Marcos Vinícius Machado teria se envolvido em uma briga com um homem, que fugiu sem ser identificado.

Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.  O crime ocorreu na esquina das ruas Minas Gerais e Goiás. A vítima foi identificada como Marcos Vinícius Machado, de 37 anos.

Segundo informações preliminares, ele se envolvido em uma briga e entrado em luta corporal com um homem, que fugiu sem ser identificado.Uma das facadas atingiu o tórax de Marcos, que morreu antes da chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.  A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Marcos Vinicius trabalhava como pedreiro, era natural de Casimiro de Abreu e não possuía antecedentes criminais. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.


 

Mais lidas do mês