Mídias Sociais

Destaque

Homem é executado a tiros no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Um homem identificado como Victor Caldeiras dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27) no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras. Conforme a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados por volta das 23h40 para verificar disparos de arma de fogo na Rua Fernando de Noronha.

No local, os agentes localizaram a vítima, caída no chão, atingida pelos tiros. A PM informou que testemunhas avistaram, dois criminosos, ainda não identificados, passando em uma motocicleta e dispararam contra o homem, atingindo a região do tórax.

Victor, que segundo a PM, possuía três anotações criminais por furto e lesão corporal, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ele era natural da cidade de Quissamã, no Norte Fluminense. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial (128ª DP). Ainda não há pistas sobre a motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana