Mídias Sociais

Destaque

Homem atira em mulheres para cobrar dívida de bebidas, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que a vítimas haviam comprado bebidas em consignação e não pagaram.

Uma suposta dívida levou um homem a tentar matar uma mulher com três tiros na manhã desta segunda-feira (11) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.Um Policial Militar que estava levando a filha ao colégio ouviu os disparos e acionou a PM, que conseguiu prender o criminoso, identificado como Humberto Ribeiro Filho, em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que a vítima havia comprado bebidas em consignação e não pagou. A mulher é proprietária de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Caiçara.
Com dificuldades financeiras , a vítima e sua sócia não teriam conseguido pagar o valor devido e, na noite deste domingo (10), Humberto foi até o estabelecimento das vítimas e atirou contra elas. Ele teria fugido em seguida.

Na manhã dessa segunda, uma das mulheres teria ido até a Delegacia registrar a ocorrência, enquanto a outra foi até o bar do suspeito, no bairro São Cristóvão. Ao chegar no local, ela foi recebida a tiros. O caso foi registrado na 126a Delegacia Policial de Cabo Frio (126a DP). O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas e outras duas deflagradas.
.

Mais lidas da semana