Mídias Sociais

Destaque

Glaidson Acácio promete ‘comunicação direta’ com clientes prejudicados da GAS Consultoria mesmo preso

Publicado

em

 

Preso sob acusação de ter cometido crimes de gestão de organização financeira sem autorização, gestão fraudulenta e organização criminosa, Glaidson Acácio dos Santos promete responder pessoalmente às mensagens enviadas por clientes através de seu perfil pessoal no Instagram. Em um vídeo publicado na sexta-feira (22), a GAS Consultoria Bitcoin, empresa suspeita de crimes financeiros usando criptomoedas, promete abrir um canal de comunicação entre os clientes e o ‘Faraó dos Bitcoins’, para esclarecimento de “dúvidas”.

As perguntas e mensagens ao dono da GAS Consultoria poderão ser encaminhadas através de texto, áudio ou vídeo através do serviço de mensagens diretas da rede social. Apresentado como “canal da transparência” no vídeo publicado no perfil, a ideia é que o espaço se torne um canal aberto de comunicação entre Glaidson dos Santos e o público em geral. O perfil não explica como Glaidson vai responder às perguntas, já que se encontra privado de liberdade por decisão da Justiça.

Além dos clientes da empresa, veículos de mídia e qualquer pessoa que queira entrar em contato com o dono da GAS Consultoria poderá fazer contato. A promessa é de que todos questionamentos serão respondidos pelo próprio Glaidson.

Mais lidas da semana